Imagine...

6 de maio de 2007

A participação mais ou menos estoica nas Pontes da Amizade

Se é verdade que o único objectivo do Vespalíadas era participar nesta nobre causa, também não deixa de o ser o facto de nos orgulharmos de ter ganho esta nova prova do atletismo Conimbricence. Outra coisa não seria de esperar do estoico Vespalíadas..

Brincadeiras á parte, a verdade é que todos os participantes, independentemente da classificação oficial da corrida, se sagraram honrosos vencedores nesta esplêndida manhã de domingo na medida em que fizeram da primeira edição desta iniciativa um verdadeiro sucesso. Só na prova dos 10 Kms alinharam 150 participantes e muitas foram as pessoas que preferiram solidarizar-se com a AMI caminhando a pé pela cidade, colorindo-a com a sua alegria. Fazemos votos para que tal se repita por muitos e muitos anos.

Quanto a nós, sentimo-nos felizes por ter participado, por ter vivido o ambiente de festa e camaradagem, por ter chegado ao fim, por termos regularizado os nossos níveis de colesterol, por termos tido a oportunidade de ter os nossos dorsais autografados pela Aurora Cunha e bom... porque a nossa honestidade assim o exige, temos de dizer que garantimos os 30º e 41º lugares. Mas isto é apenas um pormenor... Até porque vai ser da próxima que vamos colocar o Vespalíadas no pódium e aí sim, faremos uma reportagem como dever ser.

Então, até à corrida contra a fome no dia 13 de Maio!

Sem comentários:


Memorável... A maior aventura do Vespalíadas em colaboração com todas as pessoas que tornaram possível mais um pequeno passo na luta contra o cancro. Muito obrigado a todos!