Imagine...

24 de abril de 2007

Pontes de Amizade (AMI)

Decorrerá, na cidade de Coimbra, no dia 29 de Abril de 2007, a 1.ª Corrida Pontes de Amizade, uma iniciativa da Assistência Médica Internacional (AMI). De acordo com esta organização, este evento desportivo e social visa "criar/reforçar correntes de diálogo de afectos recíprocos de solidariedade entre toda a gente".

É uma pequena gota de água no oceano das necessidades que esta e outras abnegadas organizações não governamentais enfrentam no seu dia a dia, mas como sem gotas um oceano não seria possível, o Vespalíadas tem o prazer de divulgar e participar nesta corrida em que a solidariedade e a vida sairão certamente vencedoras. É este o nosso desejo e a nossa ambição para esta louvável iniciativa. Todos seremos primeiros se tão somente participarmos e, ao darmos o nosso pequenino contributo, receberemos a alegria e a saúde como bênçãos do estender da nossa mão a esta nobre causa. Serão todas essas generosas mãos que farão a ponde da amizade sobre os problemas que a AMI valorosamente enfrenta todos os dias ao lutar por um mundo melhor mesmo onde a nossa visão não chega, mas não será certamente esta a razão pela qual vamos deixar longe o nosso coração. Boa sorte AMI e um bem haja a todos os corredores da amizade.

http://www.fundacao-ami.org/ami/artigo.asp?cod_artigo=162177

Sem comentários:


Memorável... A maior aventura do Vespalíadas em colaboração com todas as pessoas que tornaram possível mais um pequeno passo na luta contra o cancro. Muito obrigado a todos!