Imagine...

18 de abril de 2007

Um nascimento estoico...

Não se sabe ao certo quando aconteceu... foi provávelmente há biliões de estoicismos atrás que o Vespalíadas nasceu. Este é um dos primeiros passos deste movimento vespista cuja essência passará a ser alvo de profundas reflexões por parte dos seus digníssimos membros. Será aqui, neste espaço, que essas reflexões serão colocadas perante a análise de todos quantos se sentirem de alguma forma identificados com o espírito estoico que preside a toda e qualquer iniciativa levada a cabo por dois cowboys e uma bússula que "têm tudo" para concretizar os seus insanos projectos em que a Vespa será obviamente o elemento central...

2 comentários:

Anónimo disse...

Majestosa planificaçao, de anteprojecto a projecto foi um ápice... isto é uma oferenda e quem se dignar a investigar este agrupamento de caracteres está perante algo extremamente lá muito á frente mesmo..

Unknown disse...

OH filho....Bonito.....assim é que é...


Memorável... A maior aventura do Vespalíadas em colaboração com todas as pessoas que tornaram possível mais um pequeno passo na luta contra o cancro. Muito obrigado a todos!